quinta-feira, agosto 20, 2009

DECLARAÇÃO POLÍTICA

Os Vereadores do Partido Socialista lamentam que a maioria PSD esteja a confundir o que deve ser o trabalho autárquico regular com a pré-campanha eleitoral. Se já se tornou “normal” um maior volume de obra – sobretudo o asfaltamento de ruas nestes períodos eleitorais – a ponto de se ouvir comentar que deveria haver mais vezes eleições, é completamente inadmissível que se ande pelas colectividades a distribuir cheques e promessas com candidatos atrás e sem comunicação aos actuais vereadores, como aconteceu recentemente na Freixianda.

O que pedimos ao senhor Presidente da Câmara em exercício é alguma contenção para não se apropriar do trabalho que é do Executivo Municipal e não confundir a função de Presidente com a de candidato a Presidente.

Ourém, 3 de Agosto de 2009

Os Vereadores do PS

1 comentário:

Moia disse...

Eles não têm qualquer escrúpulo, ora vejam esta:

Em Óbidos, todos os anos é promovido um convívio no mês de Agosto para os emigrantes e os familiares que ali residem. Por uma questão de espaço, costuma ser feito no adro da capela.

Ora, não sendo uma festa familiar, é uma festa privada.

Os senhores do PSD tiveram a distinta lata de aparecer lá, fazendo promessas para obras no recinto e levando também já um cheque!

O povo já não é parvo e ficou indignado.