sexta-feira, março 30, 2012

Jantar 25 Abril 2012

No próximo dia 24 de Abril (terça-feira) o PS Ourém realizará o jantar comemorativo da revolução dos cravos, preconizado pelos Capitães de Abril.

Mais do que repetir e comemorar a efeméride, estes momentos têm-se assumido como oportunidades de convívio, de partilha de vivências, de recordações, de estreitamento dos laços afectivos e políticos que nos unem.

Iniciaremos o jantar pelas 20h, no Restaurante Ponto de Encontro, em Lagarinho, Ourém., com um preço por pessoa de 12€. A ementa é constituída por sopa, medalhões de porco com batatas assadas e legumes, sobremesa/fruta e café.

Distinguiremos alguns camaradas que completaram 25 anos de militância, ao serviço do Partido Socialista, pelos valores da democracia e da liberdade.

As inscrições podem ser efectuadas via telefone para os números 910 793 836  e 916 795 985.

Contamos com a sua presença,

Saudações socialistas,

 A Concelhia Ourém  

António Gameiro anuncia candidatura

António Ribeiro Gameiro, militante da concelhia de Ourém redigiu um email aos militantes e estruturas distritais do Partido Socialista, anunciando a sua candidatura a Presidente da Federação:

“Caro camarada e dirigente distrital do PS,

A 16 de Junho próximo, realizar-se-ão eleições internas no PS para eleger os órgãos distritais. 

Desde já, manifesto a decisão de me candidatar a Presidente da Federação Distrital do PS de Santarém com a Moção Global de Estratégia “Juntos Para Ganhar 2013”.

Necessitamos de novas formas de fazer política, novos protagonistas e a potenciar uma clara vitória das nossas propostas nas eleições autárquicas de 2013. 

Camaradas e amigos, todos somos poucos para tão grandiosa empreitada!

Nesse sentido, convido todos para a apresentação da candidatura, que terá lugar dia 9 de Abril, pelas 18 horas, no Santarém Hotel.

Conto com todos!

 António Gameiro”