Temos sido procurados por muitas pessoas que entendem apresentar os seus pontos de vista e as suas reclamações aos vereadores da oposição, quase sempre depois de já terem recorrido aos serviços competentes, ou seja, como um último recurso. Na sua generalidade os cidadãos queixam-se dos valores das diversas taxas aplicadas nas facturas da água e referentes aos esgotos e resíduos sólidos urbanos e à falta de clareza das mesmas taxas nos respectivos recibos. Queixam-se ainda da falta de informação quando procuram esclarecimentos sobre o assunto junto da empresa, CGEP.
Não querendo obviamente ocupar o lugar de provedor ou qualquer título equivalente não podemos deixar de trazer aqui o assunto que nos parece pertinente. O facto da facturação ser bimensal, repetir diversas rubricas e proceder a sucessivos acertos, provoca natural confusão. Mas quando a juntar a isto, não se responde às reclamações em tempo útil, junta-se à confusão, a incompreensão.
Solicitamos assim que o vereador do pelouro estude com a empresa CGEP uma campanha de esclarecimento e sensibilização com vista a dar cabal resposta às dúvidas e reclamações dos utentes.
Ourém, 19 de Junho de 2006
Os Vereadores do PS
Sem comentários:
Enviar um comentário