terça-feira, janeiro 14, 2014

PS Ourém com nova Comissão Política Concelhia

Ao abrigo dos Estatutos do Partido Socialista, decorreu, no passado dia 07 de Dezembro de 2013, uma Assembleia Geral de Militantes da Secção de Ourém, tendo, como ponto único da Ordem de Trabalhos, a Eleição da Comissão Política da Concelhia de Ourém.

O acto eleitoral decorreu entre as 16 e as 20h na Sede da Secção do PS de Ourém.

A lista liderada pelo militante João Miguel Caldeira Heitor e por mais 32 militantes, estava sustentada na Moção de Estratégia – Consolidar 2017 – e define como principal objectivo a consolidação do projecto político do Partido Socialista em todos os órgãos municipais e de freguesia do concelho de Ourém, nas próximas eleições autárquicas. João Heitor aponta ainda a realização de uma Convenção Autárquica, de reuniões sectoriais, a dinamização interna da estrutura concelhia e uma cumpridora intervenção política assente nas responsabilidades que o PS como organização que suporta a gestão municipal.

Na primeira reunião da nova Comissão Política Concelhia será eleito o Secretariado Concelhio, sob proposta do Presidente, João Heitor, legitimando-se assim o órgão executivo que cumprirá todas as deliberações da estrutura.


PS Ourém

Sem comentários: